Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

» Saiba como ganhar dinheiro com a internet em debate na ‘TV Estadão’

Envie suas dúvidas sobre comércio eletrônico para o próximo ‘Estadão Negócios Interativos’, que vai ao ar nesta quarta, às 10h


Economia & Negócios


SÃO PAULO - Como aproveitar as ferramentas da internet para abrir ou ampliar o seu negócio? Quais as oportunidades oferecidas pelo comércio eletrônico no mercado brasileiro? Essas perguntas serão respondidas em debate ao vivo no Portal doEstadão nesta quarta-feira, 27, às 10hs.

O programa faz parte do "Estadão Negócios Interativos", que reúne economistas, empresários e empreendedores para discutir assuntos econômicos relevantes e responder questões dos internautas sobre o ambiente de negócios. A série tem o apoio do HSBC.

Os dois convidados desta vez serão Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre Brasil, e Ana Julia Ghirello, principal executiva do portal bomnegocio.com.

O MercadoLivre é um dos 50 sites mais visitados do mundo e o décimo site de e-commerce mais acessado do planeta. É líder em visitantes únicos em todos os países da América Latina e lidera o comércio eletrônico no Brasil, onde atua desde 1999.

O Bom Negócio está presente em mais de 26 países e faz parte do grupo de mídia norueguês Schibsted Media.

As perguntas para os convidados podem enviadas pelo e-mail estadaonegocios@estadao.com.

Fonte: Estadão.com.br
Link: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,saiba-como-ganhar-dinheiro-com-a-internet-em-debate-na-tv-estadao,170737,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário